BRANDING
Branding
Branding
Branding
Branding
“A identidade é causa;
marca é o efeito.”
Larry Ackerman
Agrupamento de soluções que uma marca necessita para sobreviver no mercado. Ele abrange desde a criação de uma nova marca, na administração da mesma e no reposicionamento de marcas existentes que passam por dificuldades. O Branding da control Direct se divide nas seguintes etapas: Detalhamento do Público-Alvo, Posicionamento da Marca, Construção Multissensorial.
ESTRATÉGIA
Marketing nas Mídias Sociais é indispensável em qualquer planejamento de Marketing Digital. Nas redes sociais pode-se expor a marca, conhecer e conquistar clientes, anunciar, vender, fazer contato, perguntar, responder .
Marketing de Conteúdo consiste em oferecer conteúdo original e relevante, a fim de vender algo; um produto, um serviço, uma ideia. Ou, ainda, afirmar-se como autoridade em um assunto, e seu site como fonte confiável de informação.
SEO leva um site aos primeiros lugares nos resultados não pagos (orgânicos) das buscas no Google e outros. Trabalho complexo e não imediato, representa economia no longo prazo e muitas visitas. Depende de palavras-chave, conteúdo e links
“Por mais brilhante que a estratégia seja,
você deve sempre olhar para os resultados.”
Winston Churchill